Estrada Municipal Caetano Rodrigues de Lima

Através do Projeto de Lei nº 02, do ano de 2014, assinada pelos Vereadores Paulo Cândido Ribeiro, Fábio Luiz dos Santos Silva, José Donati Nunes e Ricardo Martins de Azevedo, fica denominada  Estrada Municipal Caetano Rodrigues de Lima, localizada às margens da Rodovia Benedito Gomes de Souza.

Lei 1635 de 27 de fevereiro de 2014.

Caetano Rodrigues de Lima nasceu em Brasópolis em 07 de agosto de 1889, morou no Bairro do Baú. Casou-se com Maria José de Jesus e teve 7 filhos.

Em 1934 mudou-se para o Bairro do Paiol Grande e cultivou arroz, feijão, milho, fumo, batata doce e criou animais. Em 1946 abriu um armazém. Com o passar dos anos seus filhos foram construindo casas em sua propriedade, assim como seus netos e bisnetos.

Henrique Félix era seu filho, e era muito semelhante ao pai na bondade. Sendo assim doou parte do seu terreno para que fosse construída a Igreja de São Sebastião, padroeiro do Bairro do Paiol Grande.

Faleceu em 17 de agosto de 1963.

Fonte: Documentos da Câmara