Notícia

8ª Sessão Ordinária recebe a presença de Secretária de Saúde e de cidadãos sambentistas

Câmara Municipal 24/04/2017

Na 8ª Sessão Ordinária realizada no dia 24/04/2017 estiveram presentes os nove vereadores da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí, que acompanharam o uso da Tribuna Livre pela Secretária Municipal de Saúde Ana Catarina Martins Bonassi que tratou sobre a Saúde Municipal; e a Tribuna Livre também foi utilizada pelos cidadãos  Sérgio Isnard Khair (tema: Arte e Cultura na Cidade), Rosalvo José Goulart (tema: PDV - Táxi - Regulamentação de Propriedade) e Maria Regina Ferraz (tema: Cemitério Municipal, Bairro do Rancho Fundo e Santa Casa de Misericórdia).

Além da Tribuna Livre, os vereadores deliberaram projetos, requerimentos, moções de interesse do Município de São Bento do Sapucaí e encaminharam indicações ao Prefeito Municipal para providências cabíveis.

Clique aqui e confira o Relatório da 8ª Sessão Ordinária.