ENTREGA DE MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APOIO NA CÂMARA MUNICIPAL

Assessoria de Imprensa 30/08/2017

Foram entregues moções nas 13ª e 14ª Sessões Ordinárias, realizadas nos dias 14 e 28 de agosto respectivamente.

Receberam Moções no dia 14 de agosto:  Os atletas Célio Augusto Rosa e Fabrício Henrique Barbosa e o Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais, Senhor Gilson Luís de Oliveira.

Os atletas agradeceram a homenagem e disseram que o sonho era levar a cidade de São Bento do Sapucaí ao primeiro lugar do podium no Brasil todo, apesar da dificuldade que sempre enfrentaram  não desistiram de seu objetivo. Querem incentivar as pessoas ao esporte, para dar continuidade ao que começaram, percebem que a cidade está apagada nesse setor, e agora procuram incentivar as corridas para haver essa motivação, esperam ver outras pessoas a serem homenageadas como eles. Os vereadores acreditam que a conquista desses atletas abram caminho para o profissionalismo através de uma associação que seja criada com esse fim. Lembraram ainda que os atletas foram recebidos pelas crianças como ídolos, que ficaram esperando a passagem dos campeões nas ruas da cidade.  Disseram ainda que o esporte distancia os jovens dos caminhos errados.

O Secretário agradeceu a homenagem e o reconhecimento, ficou contente e satisfeito com isso. Os vereadores o parabenizaram pela dedicação ao trabalho executado, e afirmaram que ele deu continuidade a antiga gestão e isso prova a competência de sua pessoa.  Profissional qualificado e solícito. Esperam que o Executivo olhe com mais atenção ao setor. Função de muita responsabilidade e que o homenageado tem exercido com muita competência.

Receberam a Moção no dia 28 de agosto: O Policial Civil Carlos Greineer e foi lida a Moção ao Delegado de Campos do Jordão Dr. Luis Geraldo encaminhada aos governos do Estado e Secretaria de Segurança de São Paulo.

Os vereadores desejaram que o Governo do Estado pudesse valorizar a Policial Civil, que se arriscam em seu dia a dia, parabenizaram Sr. Carlos Greineer que tem boa vontade e coração, trabalhando com amor e competência sendo merecedor da moção, e quem ganha com essa dedicação e bom desempenho é a sociedade.

O Dr. Luis Geraldo foi parabenizado pela competência em ter resolvido o problema dos roubos na cidade, em 5 dias. Delegado oficial de Campos do Jordão, participou da prisão de um individuo que furtou mais de 20 estabelecimentos em São Bento, e com sucesso resolveu o caso, juntamente com o policial Sr. Carlos Greineer. O Presidente da Câmara leu a Moção nº 15 onde é feito o pedido, ao Secretário de Segurança Pública do Estado de SP e ao Governador do Estado,  para que o delegado possa assumir a Delegacia Municipal. Sr. Carlos Greineer agradeceu ao reconhecimento, e disse que a população foi parceira da policia para poder resolver esse caso, com vídeo e informações.

Abaixo estão as Moções aos homenageados:

MOÇÃO Nº. 01/2017 Moção de Congratulações aos atletas Célio Augusto Rosa e Fabrício Henrique Barbosa pela conquista do 1º Lugar Geral na Corrida de Montanha EL CRUCE.

MOÇÃO Nº. 13/2017 Moção de Congratulações Policial Civil Carlos Greineer da Silva pelo profissionalismo no atendimento de ocorrência com refém no Município.

MOÇÃO Nº. 15/2017 Moção de Apelo ao Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo para que o Dr. Luis Geraldo seja designado como Delegado Titular da Delegacia de São Bento do Sapucaí-SP.

MOÇÃO Nº. 05/2017 Moção de Congratulações ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais, Senhor Gilson Luís de Oliveira por sua atuação frente à Pasta.