Quadra Municipal Márcio Claro dos Santos

Através do Projeto de Lei nº 23, do ano de 2010, assinada pelos Vereadores José Donati Nunes, Eliana Alves Braga, Paulo Cândido Ribeiro e Solange Silvia da Mota, fica denominada Quadra Municipal Márcio Claro dos Santos, a quadra localizada no Bairro do Quilombo.

Lei 1555 de 19 de abril de 2010.

Márcio Claro dos Santos nasceu em Paraisópolis no dia 24 de julho de 1936, filho de João Claro dos Santos e Maria Rosa de Jesus. Passou a adolescência em Jacareí, e depois casou-se com Célia Alves dos Santos e logo voltou para São Bento do Sapucaí, tiveram 4 filhos.

Trabalhou na Prefeitura e ficou até se aposentar. Jogou no 9 de Julho, tocou na banda Cooperação São Benedito.

Mudou para o Quilombo, onde sua esposa nasceu, e lá dedicaram seus dias a cuidar da igreja Imaculada Conceição.

Faleceu em 15 de agosto de 2006.

Fonte: Documentos da Câmara