Rua Antonio Carioca Martins de Azevedo

Através do Projeto de Lei nº 105, no ano de 2009, assinada pelos vereadores Hermes Rodrigues Nery e José Claudemir da Silva fica denominada Rua Antonio Carioca Martins de Azevedo a via localizada no Bairro do Serrano, que inicia-se no ponto A1 e segue convergindo com as Ruas 12 de outubro e 8 de dezembro até o ponto C3; do ponto C3 segue deflete a direita por uma extensão de 10m até o ponto D2; e deste por uma extensão de 102,44m até o ponto D1; e deste segue para o ponto A1 encerrando a descrição do perímetro.

Lei 1384 de 19 de dezembro de 2009.

Antonio Carioca Martins de Azevedo nasceu em 04 de outubro de 1937 e faleceu dia 06 de outubro de 2003 e está enterrado no Cemitério Municipal.

A nomenclatura dada à via foi sugerida pelos moradores, que através da Associação dos Moradores protocolaram um ofício na Casa Legislativa , não havendo necessidades de esclarecimentos a cerca da escolha da denominação para a comunidade local.