Rua José Paula da Costa

Através do Projeto de lei nº 07, assinado pelos vereadores Paulo Cândido Ribeiro, José Donati Nunes, Mateus José da Silva e Ricardo Martins de Azevedo, no ano de 2015, fica denominada Rua José Paula da Costa - " Zé Costinha", a via pública localizada no bairro do Sítio, tendo início nas margens da Estrada Municipal Prefeito Geraldo de Souza Dias.

José Paula da Costa era sambentista, nasceu em 05 de junho de 1931. Filho de José Benedito da Costa e Benedita da Costa de Andrade, ambos moradores do bairro do Sítio. Nasceu e cresceu neste sítio, trabalhou com seus pais na terra e na criação de gado. Casou-se com Dona Maria Benedita Ferraz da Costa e tiveram 13 filhos.

Era conhecido como Zé Costinha do Sítio, era alegre e gostava de um bom bate papo e futebol. Tocava arcodeom e pandeiro, e propagou essa cultura. Tocava em festas juninas rurais.

Faleceu aos 59 anos de idade. Deixou saudades aos familiares e amigos.

Fonte: Documentos da Câmara de SBS