Rua Vereador José Lopes de Lima

Através do projeto de Lei nº 03, assinado por todos os vereadores, no ano de 2012, foi denominada de Rua ver. José Lopes de Lima/José Mujano, a via pública pavimentada localizada no Bairro do Serrano.

Lei 1534 de 14 de março de 2013.

José Lopes Mujano nasceu em 24 de outubro de 1915 em São bento do Sapucaí, e faleceu dia 06 de outubro de 1993. Viveu sua infância no bairro do Quilombo junto aos seus pais: Antônio Lopes de Lima e Augusta Pereira de Paula e seus 6 irmãos.

Em sua adolescência a família toda passou a morar na cidade, sendo assim tornou-se comerciante, e supria as necessidades dos que perdiam alimentos durante as enchentes na cidade.

Foi um grande motorista e prestava serviços para a comunidade socorrendo os mais necessitados.

Casou-se com Maria Paulina da Silva e tiveram 7 filhos. José Lopes passou pela política na cidade e tornou-se Vereador