Moção ao senhor José Rui de Camargo

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 25/06/2018

Na noite de 22 de junho de 2018 estiveram presentes o Presidente Fábio Luiz dos Santos Silva e demais vereadores, assim como o Prefeito Municipal Ronaldo Rivelino Venâncio, na entrega a Moção ao Sr. José Rui de Camargo.

O Sr. Rui é sambentista, graduado em Engenharia Mecância pela Universidade Federal de Itajubá e mestre em Engenharia Mecância pela Universidade de Taubaté, com doutorado em Transmissão e Conversão de Energia pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho. Foi Chefe do Departamento de Engenharia Mecância da Unitau, professor de Cursos de graduação e mestrado em Engenharia Mecânica e Coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Mecância da Unitau. Ex-coordenador da sub-comissão que estuda normas para equipamentos de resfriamento evaporativo da ABTN, ex coordenador da Comissão de Avaliação Institucional da Unitau, fundador e  presidente da Associação de Docentes do Departamento de Engenharia Mecânica da Unitau, organizador e coordenador da NUPI da Unitau, idealizador e implantador da FAPETI da Unitau, dentre outras contribuições.

Reitor da Universidade por dois mandatos (2010-2014 e 2014-2018), foi vice-reitor nos anos 2006 a 2010. Em nome de toda sua dedicação, estudos, contribuição acadêmica é que o senhor José Rui de Camargo foi homenageado.