Entrega de Moção de Congratulação

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 14/05/2019
  • Assunto: Moção

Na noite de 13 de maio, no Plenário da Câmara estavam presentes o Presidente Mateus José da Silva e demais vereadores para a 7ª Sessão Ordinária do ano de 2019, onde foram entregues duas Moções: para o Gerente Operacional aposentado da SABESP Sr. Luiz Donizetti Pires e para o Provedor da Santa Casa de Misericórdia Sr. Luiz Fernando Ferreira.

Sr. Luiz Donizetti Pires, tem 63 anos, durante sua passagem pela SABESP trabalhou com esmero e competência, sempre pronto a atender as solicitações feitas seja dentro da empresa como também pelos munícipes. Por todos seus anos de trabalho e devoção a Câmara Municipal o congratula com a Moção merecida.

Sr. Luiz Fernando, sambentista, tem 78 anos é aposentado a 25 anos e mesmo assim trabalha com incansável dedicação como Provedor da Santa Casa da cidade. Pessoa merecedora de tal homenagem por doar-se com tanta nobreza, a Câmara e seus vereadores sentem-se honrados em poder entregar-lhe a Moção em reconhecimento por tanto empenho.

Parabéns aos homenageados.