Entrega de Moção a AMA SÃO BENTO

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 25/06/2019
  • Assunto: Moção

Na noite de 24 de junho de 2019 foi entregue a Moção de Congratulações à Associação dos Moradores e Amigos de São Bento do Sapucaí – AMASÃOBENTO – pelo aniversário de 20 anos de criação. Estavam presentes todos vereadores.

A AMASÃO BENTO desde a fundação desenvolve importantes trabalhos como a criação da Reciclagem do Lixo e administração da Casa da Cultura Professor Miguel Reale, que foi criada em 01 de julho de 2006. Está localizada em um belo e antigo casarão do século XIX onde nasceu e foi criado o sambentista, o Professor e Jurista renomado Miguel Reale. O casarão é cedido há 13 anos para a AMASÃOBENTO pelo Senhor José Rubens Goulart Pereira.

A Casa da Cultura Miguel Reale é voltada para a Cultura, Educação e Meio Ambiente, está destinada também a promover a Cultura local e regional estimulando sempre o espírito de cooperação e de solidariedade da comunidade.  Em seus 13 anos de Funcionamento já realizou centenas de Cursos e Exposições de Artes, atendendo pessoas de todas as faixas etárias.

Portanto devido a grande importãncia da Casa Miguel reale a cidade de São bento do Sapucaí, a Câmara Municipal entrega a moção de Congratulações em mâos ao senhor Julio Correia e à senhora Pertonilha Ambrogi de Oliveira.