AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a instituição da política municipal de educação ambiental e a criação da comissão municipal de educação ambiental

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 06/08/2019

Na noite de 1º de agosto de 2019 ocorreu no plenário a Audiência Pública  para apresentação e debate acerca da Sugestão de Emenda ao PL 162/2018 - "Dispõe sobre a instituição da política municipal de educação ambiental e a criação da comissão municipal de educação ambiental" - Encaminhada através do ofício nº 210/2019 - GP.

Estiveram presentes os vereadores: Fábio Luiz dos Santos Silva, Mateus José da Silva e Paulo Cândido Ribeiro. Também estava presente: o Senhor Janilo Pereira Cesar, funcionário representante da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que compôs a Mesa.