AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre o novo Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal

• Fonte: assessoria de imprensa
  • Publicado em: 06/08/2019

Na noite de 05 de agosto de 2019 ocorreu no plenário da Câmara a AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e debate acerca da Sugestão de Emenda ao PL 146/2018  de autoria do Executivo MunicIpal (Ofício 225/2019-GP)- "Dispõe sobre o novo Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de São Bento do Sapucaí".

Estiveram presentes o Presidente Mateus José da Silva, os vereadores Benedito Donizete Sant'Ana, Josiane Cristina da Silva Costa, Paulo Cândido Ribeiro. O chege do Departamento Pessoal da Prefeitua Marion Ribeiro Vieira e Dr. Luiz Rodolfo da Silva Secretário de assuntos Jurídicos. E o professor Marcos Vinícius Pena Freire.