INTELIGÊNCIA COMEÇA CEDO

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 13/11/2019

A manhã do dia 13 de novembro teve a honra de receber o futuro de nosso município, as inteligentes crianças da CRECHE ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA CLEIDSON MENDES ROBERTI CEMEI. Muito desenvoltas, trouxeram suas questões aos vereadores que muitas vezes foram pegos de surpresa por tamanha abordagem dos assuntos.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Aurora Marigilda da Rosa Santos, o Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. Luiz Rodolfo da Silva, os vereadores Fábio Luiz dos Santos Silva, Paulo Cândido Ribeiro, Josiane Cristina da Silva Costa, Jorge Luiz Pereira e o Presidente Mateus José da Silva.

As crianças: Samuel, Clarice, Miguel, Bianca, Pedro Miguel, Julia, Christofer e João Pedro, que fizeram as perguntas aos nobres vereadores. E foram abordados assuntos como policiamento, cães abandonados, calçamento, matança de boi em local inapropriado, acesso para cadeirantes entre outros.

Os vereadores ficaram admirados com tamanha variedade e importância dos assuntos que foram levantados pelas crianças. As professoras Tia Cidinha, Tia Alessandra e Tia Valéria estiveram acompanhando seus alunos e se emocionaram com a repercussão dessa sessão.

Segundo os vereadores: "Foi a melhor sessão das nossas vidas"