ENTREGA DE MOÇÃO

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 11/12/2019

Na noite de 09 de dezembro foi feita a entrega da Moção de Congratulação aos atletas e instrutores do Projeto Behring Jiu Jitsu. Estavam presentes todos os vereadores na Sessão Ordinária. Os instrutores homensageados foram: André Luiz Lopes da Silva, Márcio Afonso Pereira. E os aletas: Fernanda Oliveira dos Santos, Leidiane Maria da Silva, Luiz Carlos de Carvalho,  Vinicius Rafael Gonçalves Silva, Cauan Gustavo de Oliveira e Ryan Willian da Silva.

• Instrutor André Luiz Lopes da Silva: Participa da equipe há 6 anos, Faixa Roxa instrutor de 1º Grau. Foi vencedor da etapa do Campeonato Livajj, categoria Meio Pesado nos anos de 2015, 2016 e 2017. Participou ativamente do treinamento da equipe para a conquista dos atletas no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Instrutor Márcio Afonso Pereira: Participa da equipe há 6 anos, Faixa Roxa instrutor de 1º Grau. Foi vencedor da etapa do Campeonato Livajj, categoria Meio Pesado nos anos de 2015, 2016 e 2017. Participou ativamente no treinamento da equipe para a conquista de nossos atletas no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Atleta Fernanda Oliveira dos Santos: Participa do Projeto há 3 anos e meio. Hoje com 18 anos é faixa Azul 1º Grau. Foi campeã no Campeonato entre Projetos Sociais em Sapucaí Mirim na sua categoria e Vice-Campeã na Categoria Absoluto, além disso campeã na Categoria na OPIS de 2018 e 2019. No Campeonato Latino Americano de 2019 foi campeã na sua categoria.
  • Atleta Leidiane Maria da Silva: Participa do Projeto há 6 meses. Hoje com 16 anos é faixa Branca 1º Grau. Foi campeã na sua categoria no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Atleta Luiz Carlos de Carvalho: Participa do Projeto há 4 anos. Hoje com 40 anos é faixa azul 1º Grau. Foi terceiro colocado no Circuito Livajj 2016, vice-campeão na OPIS 2019, além de campeão na sua categoria no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Atleta Vinicius Rafael Gonçalves Silva: Participa do Projeto há 3 anos. Hoje com 12 anos é faixa branca 4º Grau. Foi Campeão na OPIS 2019, além de campeão na sua categoria no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Atleta Cauan Gustavo de Oliveira: Participa do Projeto há 9 meses. Hoje com 10 anos é faixa branca 1º Grau. Foi Campeão na OPIS 2019, além de campeão na sua categoria no Campeonato Latino Americano de 2019.
  • Atleta Ryan Willian da Silva: Participa do Projeto há 2 anos. Hoje com 18 anos é faixa branca 4º Grau. Vencedor na luta casada no Campeonato Latino Americano de 2019.

A Câmara parabeniza os instrutores e atletas.