Live sobre coronavírus atinge mais de 4000 visualizações

• Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Publicado em: 18/03/2020
  • Assunto: Coronavírus

A população participou ativamente da live do dia 17 de março que aconteceu na Câmara Municipal, atingindo mais de 4000 visualizações. Inicialmente os representantes da saúde formularam respostas para dúvidas mais corriqueiras abrangendo desde o que é o coronavírus,  contágio e precauções até mesmo notícias falsas que são dadas na internet. Estavam presentes também o Prefeito Ronaldo Rivelino Venâncio, o Presidente da Câmara Mateus José da Silva e os vereadores Altino de Paula Salgado, José Alencar Guimarães Nunes, Benedito Donizete Sant’ana,  Jair Matias de Oliveira,  Jorge Luiz Pereira, Josiane Cristina da Silva Costa, Fábio dos Santos Silva e Paulo Cândido Ribeiro.

Enquanto isso a população enviava online sugestões e dúvidas a respeito do assunto. A Secretária de Saúde Ana Catarina, representantes da Santa Casa e a médica Júlia Canelas Ferreira respondiam as que era selecionadas e transmitidas pelos vereadores "Binho" e "Josi" assim como pelo Prefeito Municipal.

A reunião começou às 18:30 se extendendo até 20:30h aproximadamente. Com conteúdo muito esclarecedor, englobando assuntos do dia a dia, supostos casos, grupo de risco, recomendações sobre os alunos sem aula, higienização entre outros.

Foi informado a população que outras perguntas seriam respondidas depois, mesmo que fossem através de whatsapp pois a participação foi grande e não era possível atender a todas as pessoas.