Câmara Municipal tem expediente administrativo normal, porém, com restrição de acesso.

• Fonte: Assessoria legislativa
  • Publicado em: 17/04/2020
  • Assunto: Coronavírus

Considerando a publicação da Portaria da Presidência da Mesa Diretora nº 08, de 17 de Abril de 2020, durante o horário de expediênte o prédio sede do Poder Legislativo do Município de São Bento do Sapucaí passará a ter atendimento aberto ao público com restrições.

O atendimento será restrito, sendo permitido o acesso apenas para protocolos ou pedidos de informações que não possam ser fornecidas por telefone ou e-mail.

Durante a pandemia do novo coronavírus, orientamos a todos que dê preferência aos canais de atendimento da Câmara Municipal, abaixo listados:

Segue as Portarias expedidas pela Presidência da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí, que contém medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus: