Audiência Pública ON-LINE dia 08/06/2020 às 17horas

• Publicado em: 04/06/2020
  • Assunto: Audiência Pública

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Tema: “Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal nº 262/2020, 268/2020 e 269/2020”.

A Câmara Municipal da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, nos termos da legislação vigente, torna público e convoca a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada virtualmente, por causa da pandemia de Covid-19, no dia 08 (oito) de junho de 2020, segunda-feira, às 17:00 horas, através de transmissão ao vivo na página oficinal da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí no Facebook e website, para apresentação e debate dos seguintes Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal:

Os Projetos citados encontram-se disponíveis para consulta no website da Câmara Municipal: https://www.camarasbs.sp.gov.br/atividade-legislativa/proposicoes

Os questionamentos/sugestões poderão ser apresentados virtualmente, desde a presente data, através do “Whatsapp Business” da Câmara Municipal nº (12) 3971-1144 ou através de preenchimento de formulário no site da Câmara Municipal www.camarasbs.sp.gov.br/ouvidoria .

São Bento do Sapucaí, 02 de junho de 2020.

Ver. Paulo Cândido Ribeiro
Presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação