Audiência Pública PL 300-2020

• Publicado em: 16/06/2020
  • Assunto: Audiência Pública

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Tema: “Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal nº 300 de 2020”.

A Câmara Municipal da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, nos termos da legislação vigente, torna público e convoca a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada virtualmente, por causa da pandemia de Covid-19, no dia 22 (vinte e dois) de junho de 2020, segunda-feira, às 18:00 horas, através de transmissão ao vivo na página oficinal da Câmara Municipal de São Bento do Sapucaí no Facebook e website, para apresentação e debate do seguinte Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal:

O Projeto citado encontra-se disponível para consulta no website da Câmara Municipal. Os questionamentos/sugestões poderão ser apresentados virtualmente, desde a presente data, através do “Whatsapp Business” da Câmara Municipal nº (12) 3971-1144 ou através do formulário de Consulta Pública disponível no link: www.camarasbs.sp.gov.br/pl300.

São Bento do Sapucaí, 15 de junho de 2020.

Ver. Paulo Cândido Ribeiro

Presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação