Confira as regras para acesso do público ao Plenário durante a pandemia

• Fonte: Câmara Municipal
  • Publicado em: 08/02/2021
  • Assunto: Coronavírus

No período que o Município de São Bento do Sapucaí permanecer nas Fases Laranja e Amarela (Fases 2 e 3) do Plano São Paulo, as Sessões Plenárias, Audiências Públicas e demais Reuniões de interesse público realizadas no Plenário da Câmara Municipal, serão realizadas com capacidade limitada de público (10 vagas), desde que observadas as seguintes regras:
I – O cidadão que desejar acompanhar presencialmente as Sessões, Reuniões e Audiências Públicas poderá inscrever-se previamente através do WhatsApp Business (12) 3971-1144 ou no endereço eletrônico secretaria@camarasbs.sp.gov.br, observado o limite de 10 vagas.
II – Inexistindo interessados ou na hipótese de inscrições em número inferior a 10 pessoas, os servidores da Câmara deverão permitir o acesso ao Plenário de no máximo 10 cidadãos, que deverão ser orientados a permanecerem sentados durante as atividades legislativas.
III - As Sessões Plenárias, Audiências Públicas e demais Reuniões de interesse público serão transmitidas ao vivo através dos canais de comunicação da Câmara Municipal (no website, Facebook e YouTube).

Na hipótese do Município de São Bento do Sapucaí, regredir para a Fase Vermelha do Plano São Paulo (hipótese), neste caso, as reuniões serão de portas fechadas (não será permitido o acesso de público), e as atividades serão transmitidas ao vivo através dos canais oficiais deste Poder Legislativo.

Clique aqui e confira o Ato de Mesa nº 04, de 08 de fevereiro de 2021, que "dispõe sobre adoção de medidas de prevenção ao contágio pelo CORONAVÍRUS (COVID-19) no âmbito da Câmara Municipal da Estância Climática de São Bento do Sapucaí e REVOGA o Ato de Mesa nº 03, de 25 de janeiro de 2021".

Canais oficiais de transmissão ao vivo:

Facebook: www.facebook.com/camarasbs

Youtube: www.youtube.com/channel/UCnPKiFhh2coUb-DB3F_YD8A

TV Câmara: www.camarasbs.sp.gov.br/tv-camara

• Próximas Sessões Ordinárias no mês de Fevereiro de 2021:
  • 08/02/2021 às 19hs
  • 22/02/2021 às 19hs