• Fonte: Assessoria de imprensa
  • Publicado em: 19/02/2021
  • Assunto: Informativo

Na noite de 22 de fevereiro no Plenário da Câmara será realizada a 4ª Sessão Ordinária de 2021. Acompanhe as discussões e votações que acontecerão:

Projeto de Lei Ordinária 009/2021 - Fase única de discussão e votação

"Dispõe sobre a criação do Arquivo Público Municipal de São Bento do Sapucaí, e dá outras providências"

Autoria: Executivo Municipal

Requerimento 017/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca da situação do imóvel que foi sede da antiga escola do Bairro do Monjolinho"

Requerimento 018/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca do posicionamento e providências adotadas pelo Executivo Municipal com relação ao expediente as Associações de Bairro protocolados junto ao Executivo sob o nº 175/2020"

Autoria: Ver. Paulo Renato Barros.

Requerimento 019/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca das providências adotadas pelo Executivo Municipal com relação aos apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo no parecer às contas do exercício de 2018"

Autoria: Ver. Paulo Cândido Ribeiro, Ver. José Roberto da Rosa e Ver. Roberto Medeiros Mendes

Requerimento 020/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca da situação da destinação do espaço do Mercado Municipal"

Requerimento 021/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca da situação do Clube São Bento Social"

Requerimento 022/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca da existência de Projetos de melhoria no trânsito do trevo de acesso pelo túnel ao Bairro do Pinheiro, via Avenida Sebastião Ferreira dos Santos"

Autoria: Ver. Rogério de Oliveira Tenório e Ver. Antônio Cláudio Domingues

Requerimento 023/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca do funcionamento da parceria existente entre Sabesp/Sanevale e Prefeitura Municipal."

Autoria: Ver. Janilo Pereira Cesar e Ver. Antônio Cláudio Domingues

Requerimento 024/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca da implantação do Diário Oficial do Município."

Autoria: Ver. Thaynara Christine Pereira

Requerimento 025/2021 - Fase única de discussão e votação

"Requer informações acerca do imóvel onde funcionou o antigo matadouro municipal."

Autoria: Ver. Thaynara Christine Pereira

Moção 009/2021 - Fase única de discussão e votação

"Moção de Apelo à Prefeita Municipal para que seja instalada uma torre de telefonia celular visando cobertura para o Bairro do Cantagalo"

Autoria: Ver. Janilo Pereira Cesar

Moção 010/2021 - Fase única de discussão e votação

"Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Aurora Pereira da Rosa"

Para informação na íntegra acesse ao link e veja a pauta completa da Sessão:  https://www.camarasbs.sp.gov.br/atividade-legislativa/sessoes-plenarias/pautas

O cidadão que desejar acompanhar presencialmente a Sessão Ordinária, poderá inscrever-se previamente através do WhatsApp (12) 3971-1144 ou no e-mail secretaria@camarasbs.sp.gov.br, observado o limite de 10 vagas, em conformidade com o Ato de Mesa da Câmara Municipal nº 04/2021.